Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

terça-feira, 25 de setembro de 2012





Há tanto medo no amar. Recomeçar. Então, pensa e perceba que só o amor verdadeiro vai desanuviar o olhar de sofrimento de  uma desilusão.
Simples assim, é esse amor que tem para viver. O verdadeiro amor é essa  alegria, essa comunhão, essa união de almas.
Desencana, meu amor. Deixa acontecer. Esquece a dor. Se tiver que acontecer, aconteça.
Seja livre. Seja inteiro. Seja limpo.
Seja curado pela força do meu AMOR que está oculto no AMOR MAIOR.Ouro e prata não tenho, mas sei o que é o amor.

É INÚTIL CHORAR 
NOITES ENVEREDAR 
RUIR POR NADA 
ASSIM... 
MINHA VIDA É SUA 
COMO O MARINHEIRO DO 
MAR 
SOFRER, NÃO HÁ 
PORQUÊ! 
DESENCANA MEU AMOR, 
TUDO SEU É MUITA DOR, 
VIVE... 
DEIXA O TEMPO RESOLVER 
O QUE TEM QUE ACONTECER 
LIVRE! 
TANTO O QUE EU SONHEI 
NOS AMAR À PLENO VAPOR 
TANTO O QUE EU QUIS 
FAZÊ-LA ESTRELA 
DA SAGRAÇÃO 
DE UM SER 
FELIZ. 
DESINFLAMA MEU AMOR, 
DO SEU JEITO É MUITA DOR 
VIVE... 
DEIXA O TEMPO RESOLVER, 
SE TIVER QUE ACONTECER, 
VIVE. 
DESENCANA MEU AMOR, 
TUDO SEU É MUITA 
DOR 
VIVE... 
DEIXA O TEMPO RESOLVER 
O QUE TEM QUE ACONTECER 
LIVRE 


"Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam.
Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam.
Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão.
Não olheis para o eu ser morena; porque o sol resplandeceu sobre mim; os filhos de minha mãe indignaram-se contra mim, puseram-me por guarda das vinhas; a minha vinha, porém, não guardei. "
Cânticos 1:2-6


Nenhum comentário: