Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

domingo, 22 de janeiro de 2012

Contrapontos


Fonte da imagem:  Ilustrada- Folha de São Paulo, 22/01/12

De uma certa forma, utilizo o humor ou a irreverência para tratar de assuntos ligados a desmitificação de preconceitos ou dogmas.
Não estou sozinha. Pesquisando sobre métodos indutivos, descobri um artigo onde uma aluna da UFSCAR dedica o trabalho ao seu brilhante e querido professor bem como ao primeiro verme que comerá seu cadáver. Contraponto. Provocações.
Achei uma delícia a Folha de hoje , na Ilustrada e na Ilustríssima.
Na Ilustrada fala-se sobre as nossas origens que concede a mim razões no que eu externei no meu último post: "Bastardos Gloriosos".
Na Ilustríssima, a paixão de um adolescente erotizando as formas caquéticas de uma anciã e declarando que as prefere. Fiquei horrorizada, mas pensei que cada louco tem a sua mania e que cada mania tem o seu louco.
Ninguém tem o direito de julgar ou de condenar.

Nenhum comentário: