Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um pouco de paz


Um pouco de Paz




Quando eu penso em Paz duas coisas me vem a mente: os braços de Jesus e o seu infinito Amor.

Outra coisa que me vem a mente é que os homens perdem tanto tempo correndo atrás de suas vaidades e esquecem que o poder libertador de um abraço bem dado tem um poder de cura que nem uma conta bancária recheada de dólares pode trazer, ou um atendimento VIP de um psiquiatra renomado.

Penso em coisas que me fazem bem: a fé simples do Pe. Marcelo e a filosofia teológica do Pe. Fábio de Mello.

O Padre Marcelo de uma forma despretensiosa fala de um Jesus que cura, que ama, que acolhe e que pega no colo.

Peço a Deus que o mundo não me tire o poder de crer nesse Salvador tão humano que se dispôs de Si e se entregou por amor.

O padre Fábio com todo o seu conhecimento de filosofia coloca respostas aos questionamentos da alma sem abrir mão do Amor de Cristo e da fé sobrenatural.

Existem homens com um profundo relacionamento com o Cristo místico que trazem luz aos corações das pessoas.

Conheci a absorvi a essência dos homens e mulheres em várias denominações que Deus utiliza para se mostrar ao Mundo e tal como filhos amados se sobrepõem a miséria do mundo.

E essa Paz, a Paz que Jesus trouxe que ilumina o meu coração e que não faz eu querer nada a não ser paz e Bem para todos os homens e mulheres do mundo que precisam de Jesus.

Nenhum comentário: