Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esperança por Patrícia

Esperar o quê?
Se já concretizou
Nada espero a mais
Só o som suave
Da sua voz que me acalma
E me faz acreditar em um mundo melhor
Nada sabes
Que sou uma alma suave
Dinheiro é bom
Mas amar é muito melhor
Amar sem fronteiras
Amar sem barreiras
Para que barreiras?
É despretensioso esse amor
Nada espero
A não ser poder ver
e lembrar que existes
E está aí
Iluminando com seu Amor
Grande invenção a visão
Felizes os que podem ver
Eu me glorio
Eu me sacio
Pois existo sem teu amor
E trago a existência as coisas que não são
E invento novos mundos
Só pela força de Ser
E alimentar esse Amor
O amor se contenta em ser
E se basta a si mesmo
Espera poder continuar a bater no coração
Até que a vida finita
Se transforme infinitamente
Juntando o Alfa e o ômega
Tornando tudo uno

Nenhum comentário: