Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sobre os girassóis

Sem olhar para o mundo secular, colho um pouco de sabedoria nas palavras de um Padre;


Não estou atrás de títulos, pois não acredito neles;

Eu acredito na essência humana se ela estiver ligada a força de Deus, assim como nos explica Fábio, como os girassóis voltados na direção do Sol;

Onde estás, Senhor? Não escondas de mim a Tua Santa Face;

Recebo de Ti a inspiração para continuar, para cumprir a minha missão a que estou destinada aqui na Terra;

Às vezes, pego no arado e quero olha para trás. Mas a Tua Palavra diz que quem é digno de Ti, não olha para trás ao pegar o arado.

Dá-me Deus o dom de perdoar. Dá-me o dom de aceitar o que eu não posso mudar e persistência para mudar o que eu posso mudar.

Não sei o que vim fazer aqui, nem sei quem eu sou.

Mas como um girassol, volto a minha face para Ti,pois sei que é preciso ter paciência;

Eu não sou dona da minha vida e sei quem está no comando dela;

Não tenho explicações para o sofrimento. Quando eu sofro, eu me resigno e penso em Ti, que deve saber porque está permitindo o sofrimento.

Sou tua, Senhor; Todos os meus objetivos estão traçados em cima desse mesmo propósito: sou mordomo de Deus;

Ao mesmo tempo, sou sacerdotisa, pois Jesus me entregou a capacidade e a Palavra;

Amo, Senhor com toda a intensidade do meu coração e a espontaneidade de uma criança;

Devo ser forte e lembrar que como um girassol, sem a Tua Luz nada sou.

Obrigada, Padre.



Nenhum comentário: