Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

domingo, 14 de julho de 2013

SACRIFICE








Assisto  o Congresso aprovar o aborto,  a interrupção da gravidez , bastando que a Presidenta sancione essa Lei para que ela seja legalizada.
Tempos difíceis, esses últimos.As pessoas querem praticar aborto no caso de uma gravidez indesejada como se pedisse demissão de um emprego ou extraísse um dente inflamado.
A banalização da vida sem considerar os precedentes que vieram antes da nossa existência terrena.
Meditando nas coisas que vem do Alto e selecionando mensagens de religiões espiritualistas, percebo que a nossa vida e a compreensão do "porque estamos aqui", não se limita ao nosso corpo.
Percebo as coisas até pelo viés científico, mesmo sabendo que a Ciência humana, diante da grandeza do Criador é imperfeita e falha.
Acredito que a concepção em termos biológicos é a união de corpos , mas a vida, a essência é dada por Deus, Javé, e apenas Ele tem o direito de tirar.
Nos Estados Unidos , seu presidente apóia o aborto, aqui no Brasil, basta a assinatura da presidenta para que não seja dado a milhares de crianças o direito de viver, o direito de existir e de vir cumprir a sua missão aqui na Terra.
Existe a prevenção, melhor prevenir do que matar.
Trabalho com crianças, algumas protegidas e outra em situação de risco.
Todas elas apresentam pureza, inocência, ingenuidade.
O lar é diferente, a essência é igual.
Para lecionar, preciso planejar. Sem o planejamento, não há aula possível, a própria criança percebe a desorganização e não corresponde a mediação da  aprendizagem que está sendo dada.
Se eu não planejei minha aula por falta de tempo o que farei? Matarei as crianças ou ligarei para a mãe  ou outro representante legal  vir buscar?
O Aborto é assim. Falta de planejamento, irresponsabilidade de pessoas que querem sentir  prazer carnal sem sequer pensar em proteger seu próprio corpo e o corpo de alguém que pode vir a ser gerado.Unidades de saúde distribuem pílulas e anticoncepcionais, existem outros métodos de prevenção.
Hoje, eu estou escrevendo de uma forma muito simples, simplória até, porque estou muito preocupada e triste por essa aprovação, por essa irresponsabilidade. Então, proponho a cada um que nasceu, teve sonhos, planeja a sua vida, alimenta a seus filhos e filhas que volte para o ventre da sua mãe e passe pela experiência do aborto, da rejeição materna.
Apenas isso.
Ok,  a legalização do aborto é dar a mulher o direito de dispor de seu corpo como bem entender. Nada mais hipócrita.
As mulheres já são condicionadas a serem domesticadas desde o início de suas vidas.Não temos o direito a nosso corpo, a nossa vida de forma particular.
Mesmo quem se dedica só a vida profissional, vai exercer seu papel de servir em qualquer esfera.
Mas isso não é errado.Somos parte de um todo e afinal, alguém precisa organizar o dia a dia.
Quem não quer ser domesticada, virar uma boa mãe e uma dona de casa cai no outro extremo: ser vaso de sêmen de muitos homens, como é a prostituição.
A prostituição que gera abortos e outras calamidades, outras barbáries.
Com essa sensualização da mídia, a exploração de corpos , meninas e meninos sendo erotizados desde muito cedo por esse apelos, o governo não vai ter recursos para sacrificar tanta vida, para derramar tanto sangue. Haverão  filas de gestantes que praticarão o aborto?
Senhora Presidenta, a vida (inocente) de muitos está nas suas mãos. 
Lembre da dor da tortura, da rejeição da parcela da população brasileira ao seu governo, dos jornais te criticando, do povo nas ruas.Dói pouco ou muito?
Imagine alguém invadindo sua casa e tirando a sua vida. Aborto é isso. Ceifar a vida, não dar a alguém o direito de nascer.

A vida de muitos que estão por nascer depende dessa assinatura.





Nenhum comentário: