Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

This is it


This is it

Ao procurar um canal de Tv que me fornecesse diversão, encontrei um canal pago que estava mostrando as gravações que Michael Jackson fez para o seu megashow, dias antes de sua morte provocada por Conrad,segundo as investigações feitas.
O astro mostrava-se bem disposto, mas havia nele uma tristeza de cansaço, de saudade e de despedida.
Falava coisas como: “Somos todos um, eu amo todos vocês e temos quatro anos para salvar o Planeta Terra da destruição total. Nesses quatro anos, se não fizermos nada, o mal virá e não nos será dada nenhuma chance a mais”.
Profecias? Talvez sim. Pois o que está escrito na Bíblia é que nos últimos dias, os jovens terão visões e os velhos sonharão;
Relaciono isso ao que li, numa Revista chamada Reformador, que vem para o meu endereço, que era o endereço de postagem do Centro Espírita chamado Camile Flamarion.
Ali. Kardec e outros dispõem que a mediunidade é uma revelação bíblica, a partir dessa passagem.
Tenho feito estudos da ampliação da consciência, como o que é realizado nas sessões de Terapia da Regressão, resgate das vidas passadas, e tenho visitado sites que tratam da consciênciologia, o estudo da consciência humana e todos os seus limites ou expansões;
Tenho me admirado com as coisas que eu tenho descoberto.
Empiricamente, posso relatar que quando Tendam (1998) afirma que a Morte é a catarse total, ele está correto.
Quando o meu espírito, ou essência, ou alma se desprendeu desse invólucro carnal, a primeira sensação que tive foi a de lembrar-se da minha mãe e no que o meu desencarne iria representar para ela.
Em seguida, senti o meu corpo físico ser arremessado para o alto e quando a força da gravidade o empurrou para o chão, eu pensei:
“O que será que vai acontecer agora?”- foi o meu último pensamento no corpo físico.
A última sensação foi a de um alívio profundo, pois tive a liberdade de locomover-me sem a matéria que me limitava.
De todas as lembranças desse desencarne, a mais forte é eu pairando acima do meu corpo físico e observando o que acontecia ali, o que as pessoas faziam e lembro-me que tentei conversar e dizer que estava bem e que não precisavam ficar daquele jeito.
A vida continuou em mim, a morte foi um recomeço livre para mim cujo código é LIBERDADE.
Todas essas reminiscências voltaram a tona, quando eu comecei a assistir Michael de mãos dadas com a sua equipe, talvez em oração, talvez para passar um espírito de força, que aquele empreendimento iria ser um sucesso e que as pessoas precisavam daquilo, que elas necessitavam de uma válvula de escape, e falava de amor.
Comovi-me ao vê-lo dançar os seus clássicos, e talvez possa dizer que ele já sabia que iria morrer.
Hoje é o último dia de 2011. Foi um ano cujas bênçãos ultrapassam o que deu errado.
Não fiz nenhum Projeto especial para 2012. A minha vida obedece ao que está determinado. Procuro a PAZ e a LIBERDADE.
Para 2012, eu quero, sinceramente me libertar  da resistência em assumir o que é mediunidade em mim.
Correntes evangélicas diriam que estou possessa.
Comunicações entre o mundo carnal e o mundo espiritual sempre existiram
O Anjo falou a Maria, apareceu em sonhos a José.
Correntes católicas diriam que estou me envolvendo com o ocultismo.
Mas ambas se originaram de uma Fonte que teve aspectos sobrenaturais e fenômenos sobrenaturais.
Para unir um fragmento de lógica, relembro o que disse Jobs, antes do seu desencarne:
“As nossas memórias suplantam o que nos acrescenta a nossa Jornada”.







Nenhum comentário: