Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

segunda-feira, 2 de março de 2009

Camelando

Camelando e cantando e seguindo a canção...ou a Educação da elite.


Dá tristeza saber que tanto esforço resultou num processo de abandono de cargo e uma cobrança de vinte e dois mil reais por um dinheiro que eu não recebi.
Muitos problemas financeiros, o Estado me deixou na mão.
Então, a nossa querioda secretária da Educação baixa um decreto para proibir artigo 22 para quem tiver muitas faltas.
Bom, eu não tenho a menor condição financeira de ir morar em São Paulo .
Se eu não posso trabalhar perto da minha casa, não posso abandonar meus filhos, porque os cargos bons é para o coronelismo, para o favoritismo, para o tráfico de influência.
Eu não preciso ficar com medo do cão, tem gente pior do que ele.

Nenhum comentário: