Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

domingo, 2 de junho de 2013

Políticos são assim... passeatas de anti- Lesbofobias e outras cositas mais...


Acredito em fragmentos, eu, que faz tempo que não escrevo uma linha. Desencantada da vida.
E numa trama novelesca ver encarnada o ideal da realidade: a bicha má, por quem algumas moçoilas suspiram...
Feliciano concordou em participar de uma palestra sobre a diversidade. Apóstolo Paulo lembra que todos cabemos na concha da mão de Deus. Também imagino que O Senhor Todo Poderoso não vai estrilar muito se alguém decidir eleger a porta dos fundos como parque de diversões.
Mas na versão do apóstolo Barnabé, em seu evangelho apócrifo, Paulo é um grande TRAIDOR.anula o evangelho tal como conhecemos. A igreja já foi em cima suprimir e oprimir.
“O estagiário tem direito ao próprio corpo”... Frase ouvida de um estudante de História. Amém.
Todos temos direitos ao nosso próprio corpo. Mas somos cada vez mais coisificados.
O feminismo resultou em que? Esparsas convicções de feministas que apregoam veementemente que a mulher não pode transar de quatro. Uma sugestão é o six nine que iguala TUDO. É coisa na mão e a mão na coisa, certíssimo.
Falei besteira? Eu, eu não, até as amebas amebasam, amasiadas para amebear novas amebinhas...
E lá se vão as mulheres, fugir da Parada Gay e fazer sua própria passeata: “Tenho direito a dar para quem quiser, até mesmo para outra mulher”. O mundo perdeu a vergonha na cara.O sexo,que antes era quatro paredes, esta escancarado, com bandeirinhas de arco –íris.
Pobre de mim, que na inocência dos sete anos, escrevendo uma história da Educação, sem saber, junto com Paulo Freire, (sujeito histórico), debaixo do pé de manga, celebrava a bondade de nosso Senhor, que deixou o arco-íris no céu para lembrar aos que creem que sua aliança com os crentes é ETERNA.
E ELEGI O ARCO-ÍRIS COMO SÍMBOLO. COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, ABANDONAREI O SÍMBOLO. SOU HÉTERO.
FICA A CORUJINHA. MAS DIZEM OS SÁBIOS QUE A CORUJA É O SÍMBOLO DOS ILUMINATI. CRUZ CREDO, WORLD NEW AGE... TÔ FORA.
ESTÁ BEM ASSIM. FICA A APROPRIAÇÃO INDÉBITA. ARCO-ÍRIS E CORUJAS VIERAM ANTES DE MIM.
POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA, ACHO QUE ANDO TENDO TRANSMISSÃO DE PENSAMENTO COM WALCIR CARRASCO. Escrevi  um ensaio literário  para o SESC, com o pseudônimo de Ana Hercília Ruiz ( Ana e Hercília para homenagear as vóinhas e Ruiz para homenagear aquela vóinha que me estendeu a mão e me deu o seu neto, valoroso varão), : “Memórias, o segredo das sete vidas” , onde uma das sete vidas era a de uma cigana chamada Zaíra e de um soldado americano na segunda guerra mundial, e o Walcir usou minhas idéias na novela dele.
A quem procuro? Advogados, para direitos autorais?
A Globo e Carrasco ganhando dinheiro com as minhas ideias.
Mas fica assim. Não tenho tempo para tal empreitada, porque há outras para gastar o meu soldo:
Estou sendo punida e difamada porque estou alfabetizando.
Ou me usam para alfabetizar, depois adeus?
Resolvi escrever, escrever é bom, ou como diz o poeta: escrevo porque estou tonta.
Tonta da voracidade, da coisificação, da hipocrisia.
Não entendo o mundo.
É tão bom quando tudo é normal.
Mas o meu normal não é o normal dos outros...  e ponto final.
Escândalossss....





Nenhum comentário: