Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Barangas

Em processo de embarangamento




Na verdade, fófis, final de ano, estou num processo de embarangamento.

Cansei de ser sexy. Sabe aquela calça de pijama que tem um furo no joelho? Pois é, última moda em Parris.

Carquel tinha falado, mas eu acho que o meu cabelo não presta.

Acostumei com a chapinha.

Resolvi dar uma folga para o pobre coitado, mas quando eu me olho no espelho, vixe..kedê eu?

E uma tal de hipotiróide, sei não, o papo está aumentando.

Eu acho que o ano novo devo focar no processo de desembarangamento.

Mas praquê tudo isso?

Bem, regime, ginástica, boca fechada.

Nada de chocolate.

Praque?

Pra retardar o processo da gravidade que fará cair todos os meus acessórios que dantes eram opulentos e firmes.

No final das contas, quando as pelancas começarem a surgir, o embarangamento se efetivará.

E não preciso de um novo amor.

Preciso de um emprego novo que eu ganhe o triplo do que eu ganho.

Preciso escrever um livro, em um país que poucos gostam de ler.

Preciso fazer minha Pós, pois professora primária é um nível normal para o meu desejo de SER.

Nada de refrigerantes. Nada de carne de porco.

Desembarangar.

Para me olhar no espelho e gostar de mim.

Eu me amo, eu me adoro, eu não consego viver sem mim, mas estou meio barangueada.

As armas, companheira!

Ai que pregui...

Nenhum comentário: