Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sobre os Estados Unidos

Considero de exterma importância o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, utilizar a Internet para comunicar, manter, alavancar todas as decisões de seu Governo para o cidadão comum.
Na época de sua candidatura, eu me inscrevi no Partido Democratas dos Estados Unidos,para acompanhar de perto a trajetória do então Senador Obama para ocupar a cadeira mais cobiçada do mundo.
Os Democratas atualmente me entristecem, pois  tem a sua vertente política aqui no Brasil, e estão dando um vexame atrás do outro em termos de corrupção e impunidade.
Recebo no meu e-mail as mensagens do Partido do Presidente Obama e como momento histórico e legado cultural se revela de grande  importância postar tais comunicados no meu Blog.
Existe um pensamento lógico e coordenado atrás dessas leituras, pois eu sei que todas as decisões tomadas por esse país tão influente, tem repercussão para todos os outro países, inclusive o Brasil.


Consider the importance of  President of the United States, Barack Obama, use the Internet to communicate to leverage all the decisions of his government for the average citizen.

At the time of his candidacy, I signed up for Democratic Party of the United States to acompany  closely the trajectory of the then Senator Obama to occupy the position most coveted in the world.
Democrats currently sadden me, because it has its political here in Brazil, and are giving an embarrassment after another in terms of corruption and impunity.
I get in my e-mail messages from the Party of President Obama and how certain historical and cultural heritage is of particular importance to post such notices in my Blog.
There is a logical and coordinated behind these readings, because I know that all decisions taken by that country as influential, have repercussions for all other countries, including Brazil.

Nenhum comentário: