Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quinta-feira, 16 de julho de 2009

E ide pelo mundo e pregai o Evangelho a cada criatura...

... E todo aquele que crê será batizado.
Hoje fui na Igreja um pouco triste e desanimada. Chegando lá, eu fiquei satisfeita por ver a irmã no altar fazendo a pregação.
Sou um pouco feminista e acho que as mulheres também pode levar a Palavra. A unção da irmã foi forte e me orientou naquilo que eu precisava ouvir.
Estou melhor e penso que preciso alimentar ainda mais o meu espírito com a Palavra de Deus.
Tenho vontade de ir em uma reunião da IURD também, mas eu não posso ficar como uma folha seca, de igreja em igreja, questionando os dogmas da fé.
Esse espírito científico que adquiri nos anos em que estudei fazia com que eu questionasse tudo e colocava muita dúvida no meu coração.
A Ciência de nada me valeu a não ser me trazer muitas dívidas e confusões.
Estou quase como Marx, que emprestava o casaco de Engels para fazer os seus discursos. Depois,morreu pobre e esquecido.
A sua memória histórica prevaleceu mas como homem, jamais conseguiu ter um padrão de vida confortável.
Sou muito mais do que essa mulher ansiosa que deseja aprender todo o conhecimento do mundo e vencer na vida, jogando para longe o fantasma da miséria.
Sou alguém que Jesus resgatou lá na Cruz do Calvário e tenho um valor inestimável aos Olhos de Deus.
Obrigada, Meu Deus.

Nenhum comentário: