Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

sábado, 21 de março de 2009

Então, em recente conversa com a secretária que é do mesmo Partido que o meu, o Democratas, onde ela me ofereceu um Projeto com jovens cientistas da cidade de Assis (crianças com potencial elevado) e eu não pude aceitar, por causa da minha licença gestante, eu tive a oportunidade de sentir quem realmente é nossa secretária, uma pessoa humana, solidária e sensível.
Uma de suas frases que me marcou foi "eu acredito no ser humano".
Existem algumas questões que ela não poderá resolver, como a negação da jornada dupla para os PEB I, mas ela esteve do meu lado para resolver a contenda que eu nem provoquei mas que eu tenho com algumas pessoas que são insensíveis e valorizam o "ter" e não o "ser" e adoram puxar o tapete alheio.
Gostaria que ela realmente acreditassse que eu sou uma pessoa que troco a minha casa pelo trabalho e que eu acredito muito no que eu faço.
E que se depender de meus esforços, a educação de Assis está em boas mãos.
Mãos que trabalham e não que tecem maldades em comentários para prejudicar a vida das pessoas...

Nenhum comentário: